Ozonioterapia

A uma técnica que consiste na administração de ozônio no corpo do paciente, melhorando a oxigenação dos tecidos e favorecendo a resposta do sistema imunológico à diversas alterações. Trata-se de uma terapia complementar a diversos tratamentos estéticos e terapêuticos, auxiliando diretamente no controle de doenças, alívio de sintomas e promoção do bem-estar.

imagem 3_edited.jpg

Fortalecimento Imunológico

A ozonioterapia é uma poderosa aliada para melhorar sua imunidade. Essa terapia utiliza o ozônio para estimular seu corpo a se regenerar e se defender de maneira mais eficiente, aumentando a oxigenação dos tecidos , a circulação sanguínea e uma maior regeneração celular.

Tratamento de Dores

A ozonioterapia é uma poderosa aliada no combate ás dores nas articulações, nos músculos , no estômago ,intestino e barriga. O ozônio atua no alívio de dores, reduzindo inflamações e acelerando a recuperação e a  regeneração tecidual.Permite uma grande melhoria na sua qualidade de vida, por meio
de seu efeito anti-inflamatório e analgésico.

Volte a correr, andar, brincar com seu filho e fazer as atividades que ama sem dores. Acabe com a rinite e com as dores de cabeça incuráveis

Eliminação de patógenos

O ozônio apresenta propriedades antimicrobianas e cicatrizantes, destruindo muitos microrganismos. A ozonioterapia aumenta as respostas antioxidantes do organismo, não apresenta efeito tóxico para o corpo humano e combatendo várias enfermidades e patógenos.

Oxigenação Tecidual

O ozônio é um composto capaz de modular o stress oxidativo, melhorar a eficiência no transporte de oxigênio, aumentar a oxigenação tecidual e acelerar o metabolismo celular. A terapia permite um aumento da circulação sanguínea e da regeneração celular, preparando seu organismo para as atividades do dia a dia.

imagem 3_edited_edited.jpg

Estética

O ozônio apresenta propriedades anti-inflamatórias, diminuindo o estresse oxidativo e a inflamação corporal. Isso permite um emagrecimento mais otimizado,
já que um organismo sem inflamação responde melhor à dieta. Além de promover uma queima de gorduras e lipídeos, diminuir os inchaços, acúmulos de líquidos e  melhorar a elasticidade e a firmeza da pele

Queda Capilar

A ozonioterapia promove uma redução da queda capilar, um aumento do volume dos cabelos e uma reconstrução dos fios por meio do estímulo à circulação sanguínea e devido ao seu efeito anti-oxidante. Isso possibilita o fortalecimento e a reconstrução dos fios, uma nutrição do couro cabeludo e um aumento do brilho e da maciez do seu cabelo.

Dores Crônicas

A ozonioterapia atua no tratamento de doenças e dores crônicas, como dores de cabeça, dores de hérnias na coluna , dores da fibromialgia. Isso graças ao seu efeito anti-oxidante e de melhoria da circulção sanguínea, permitindo a recuperação eficiente do seu organismo, eliminando dores musculares, articulares, crônicas, superficiais e profundas.

Cicatrização pós operatória

A terapia com ozônio permite uma melhor cicatrização e um melhor pós operatório de cirurgias plásticas e estéticas, como mamoplastia e cirurgias de introdução de próteses de silicone.

imagem 3_edited.jpg